pr

Psicoterapia Reencarnacionista | Investigação do Inconsciente

O que é



A Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna Escola psicológica, que agrega a Reencarnação como seu principal pilar. Ela revela a visão equivocada que temos de nossa infância e dos fatos, de pessoas, e de situações de nossas vidas. Com isto, trazemos para nossas vidas uma repetição de comportamento, que é nossa personalidade congênita, e consequentemente, a finalidade da reencarnação é o seu aproveitamento. Outo fator importante é a base operacional da Psicoterapia Reencarnacionista, o que chamamos de “versão-persona” x “Versão-Espírito”, ou seja, uma mudança de visão e interpretação de fatos e situações. A Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica utiliza a técnica de regressão a vidas passadas para apoiar com uma nova compreensão dos desafios que você possa estar enfrentando no presente, e seu principal objetivo é conduzi-lo a uma reforma íntima, proporcionar a expansão da consciência, levando ao autoconhecimento e transformação interior, promovendo harmonização de conflitos internos e externos.

Pilares

Os Pilares da Psicoterapia Reencarnacionista
*“Versão-persona” X “Versão-Espírito”
*A Personalidade Congênita
*A ilusão dos rótulos das “cascas”
*A finalidade e o real aproveitamento da encarnação


Nossas Personas

Personalidade Congênita - é personalidade que o espírito carrega por varias encanações, tendências emocionais, comportamentos repetitivos “Somos como somos porque nascemos assim”. Isso significa dizer que nós somos a continuação daquele que fomos nas vidas anteriores, não formamos a nossa personalidade, e, sim, ela vai aflorando desde a infância e no decorrer da vida. Essa é chave para entendermos a nossa proposta de Reforma Íntima. O sucesso nesta missão depende de nos libertarmos do comando do nosso ego e promovermos a mudança da “versão-persona” para a “Versão-Espírito”. Para isso, precisamos saber utilizar o Livre-Arbítrio.
Versão Persona - é como o nosso ego entende e interpreta os fatos e circunstâncias da infância e do decorrer da vida, um raciocínio limitado, autocentrado, baseado na vitima e na raiva, ou seja, é o que somos e a formas como pensamos e agimos mediante as pessoas, situações.
Versão Espirito – É o amadurecimento espiritual, é como entendemos a nossa vida depois de desencarnados, ou seja, compreender quem fomos e para que viemos. Através da tela mental, é mostrado algumas situações a qual se percebe que não somos vitimas. Nossa historia de vida desde a infância, é verdadeira, mas a maneira como a discernimos e interpretamos é equivocada.
A ILUSÃO DOS RÓTULOS DAS “CASCAS” Não somos personas, estamos dentro de uma “casca”, somos Espíritos encarnados, estamos filho, irmão, pai ou mãe, marido ou esposa, estamos com certa família, estamos homens ou mulheres, estamos brancos ou negros, estamos de alguma nacionalidade. A recordação da noção Reencarnação tem o potencial de eliminar a desigualdade social, o racismo e as guerras da face da Terra.

Tratamento e a Importância da Psicoterapia Reencarnacionista

O tratamento terapêutico aborda a reencarnação e utiliza técnica de regressão, recordações de vidas passadas, sua finalidade é de compreender fatos ou situações traumáticas de uma vida passada/ ou atual, ou ainda desafios que possa estar enfrentado no presente, desta forma a pessoa é conduzida a reforma intima. No decorrer do tratamento ocorrem às mudanças graduais da “versão-persona” para a “Versão-Espírito”, vamos entendendo por que co-criamos (“pedimos”) a nossa infância e as Leis Divinas que atuam nesta programação, percebendo o aspecto positivo do afloramento das nossas inferioridades congênitas e a função potencialmente positiva dos gatilhos e das armadilhas. Desta forma, a importância da psicoterapia reencarnacionista é de auxiliar na compreensão da nossa visão infantil e equivocada de como enxergamos e interpretamos nossa da infância, trazendo-nos para uma visão madura e correta, e ainda; é possível maior aproveitamento da encarnação, à medida que vamos libertando do nosso ego e passando o comando da nossa vida